Monday, 29 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
15/04/2024

Conselho Municipal de Assistência Social, em Alhandra, realiza reunião ordinária e discutem sobre aplicação dos recursos para a proteção básica





O Conselho Municipal de Assistência Social de Alhandra realizou na manhã da última sexta-feira(12) uma reunião ordinária com os membros. O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, e discutiram diversos assuntos que contribuem com as políticas públicas de Alhandra.


Entre os temas pautas na reunião, de acordo com o presidente do Conselho, Ulisses Felix, foram discutidas a destinação dos recursos provenientes de emendas parlamentares destinada ao município de Alhandra para fortalecer as políticas públicas desenvolvidas no território municipal por meio do Centro de Referência de Assistência Social(CRAS) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com as ações da Proteção Básica Assistencial. 


Os recursos podem ser utilizados na compra de materiais permanentes, materiais de expedientes, prestação de serviços a exemplo com a contratação de facilitador ou oficineiro, além de capacitação e formação. 


A reunião e o planejamento da execução dos recursos foram colocadas em pauta durante a reunião que teve a ata aprovada por unanimidade.     


fonte: Secom


+ Outras




Prefeitura Municipal de AlhandraPB 2024 © Todos os direitos reservados