Sunday, 05 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Prefeitura de Alhandra entrega Cemitério ampliado e reformado, em Mata Redonda

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, entregou nesta terça-feira(23) o Cemitério Municipal de Alhandra, em Mata Redonda, ampliado e reformado. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, os secretários municipais, o vereador irmão Beto, o vereador Francis, o vereador Chico, o vereador Manoel do Posto, o vereador Daniel Miguel, o vereador Rato, o vereador Val Belmiro, o vereador Moizes Marinho e o vereador Del do Mercadinho visitaram e conheceram os serviços realizados no local.

Além das autoridades um grande público também compareceu ao local para conhecer os vestidos que foram utilizados no cemitério municipal. A ampliação e investimento contou com recursos próprios no valor de R$ 347.139,67 (trezentos e quarenta e sete mil e cento e trinta e nove reais e sessenta e sete centavos).

O local recebeu novos sanitários e com acessibilidade, pavimentação interna com acessibilidade, iluminação em LED, nova fachada e mais um acesso. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, fala de como estava o espaço antes da Prefeitura de Alhandra realizar os serviços. “Era uma necessidade antiga da comunidade de Mata Redonda, a reestruturação e ampliação desse cemitério. Pois aqui havia um cemitério muito arcaico e já ficando sem espaço. A prefeitura com esse cuidando diante da necessidade e com compromisso e responsabilidade para que o povo da comunidade de Mata Redonda pudesse sepultar seus familiares com  mais comodidade realizou este serviço que agora a Prefeitura de Alhandra entrega a população”, disse o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

Cemitério 23042024