Sunday, 05 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
24/04/2024

Alhandra entrega UBS Mata Redonda I e Creche Julieta Francisca após serviços de adequação e melhorias

A Creche Municipal Julieta Francisca e a UBS Mata Redonda I receberam serviços de adequação e melhorias em sua estrutura. Agora prontas foram entregues a população da localidade de Mata Redonda. A solenidade de entrega aconteceu no fim da tarde desta terça-feira(23).

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, os secretários municipais, o vereador irmão Beto, o vereador Francis, o vereador Chico, o vereador Manoel do Posto, o vereador Daniel Miguel, o vereador Rato, o vereador Val Belmiro, o vereador Moizes Marinho e o vereador Del do Mercadinho acompanharam a entrega dos órgãos.

Todas as salas dos órgãos receberam serviços de manutenção e melhorias, além das janelas, portas, paredes e teto. Os serviços contemplaram as instalações elétricas e hidráulicas.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, falou que a UBS agora com as melhorias e as adequações em dia irá proporcionar mais qualidade nos serviços. “É gratificante para a população comemorar os 65 anos de Emancipação Política, a Prefeitura entregando essas obras e serviços prestados à população.  Aqui em Mata Redonda a UBS atende a comunidade com primeiros socorros por meio do Pronto Atendimento(PA) e também na Atenção Básica. Brevemente a Prefeitura de Alhandra estará construindo um prédio que funcionará o PA com a altura do nosso município”, disse o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues. .

Sobre a creche ele disse que as ações mostram a responsabilidade da Prefeitura com a população. “Recebemos essa creche com aproximadamente 50 alunos hoje temos mais de 100. Agora realizamos esses serviços para a gente acomodar melhor as crianças. Estamos cuidando do bem mais precioso da família que são os filhos”, disse Marcelo Rodrigues.

UBS e Creche em Mata Redonda 23042024