Monday, 29 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/04/2024

UBS Salgadinho, em Alhandra, tem 90% da construção concluída, serviços externos estão em fases de conclusão

A Prefeitura de Alhandra segue avançando com a construção da nova Unidade Básica de Saúde Salgadinho,  na cidade de Alhandra. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura já foram concluídos 90% da construção. Os registros foram feitos nesta quarta-feira(10).

Em breve a unidade de saúde será entregue a população que contará com um espaço novo, amplo, com comodidade proporcionando um melhor atendimento aos pacientes que buscam os serviços de saúde.

As equipes que realizam os serviços de construção concluíram toda parte de alvenaria e acabamentos internos. Na área externa foram instaladas as calhas e os serviços avançam com a conclusão do estacionamento da unidade, pois o local está sendo preparado para receber o piso.