Monday, 29 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/04/2024

Alhandra realiza dia D de vacinação contra a gripe influenza, neste sábado, dia 13 de abril, em todas as UBS





A Prefeitura de Alhandra, por meio  da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, estará realizando neste sábado(13) mais um dia D de vacinação contra a Gripe e Influenza. Todas as Unidades Básicas de Saúde UBS estarão com as salas de vacina abertas, das 9h às 13h. Apenas a vacinação dos usuários da UBS Mata Redonda I deverão se dirigir ao Ginásio Poliesportivo “O Rinaldão”. 

 


Para receber a vacina é preciso estar com o documento com foto, cartão do SUS ou CPF e a caderneta de vacina. 


Neste momento, a disponibilização da vacina é destinada a pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais independente da idade; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiro; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo percurso.


Também no grupo prioritário estão, crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias); trabalhadores da saúde; gestantes; puérperas; professores do ensino básico e superior; povos indígenas; idosos com 60 anos ou mais de idade; pessoas em situação de rua;  profissionais das forças de segurança e salvamento e profissionais das forças armadas.  


fonte: Secom


+ Ciência e Saúde




Prefeitura Municipal de AlhandraPB 2024 © Todos os direitos reservados