Monday, 29 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/04/2024

CRAS, em Alhandra, oferece oficina de artesanato para mulheres que aprendem a produzir o artesanato fuxico

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Alhandra, oferta oficina de artesanato para mulheres. Na última quarta-feira(10) registramos a oficina.

O grupo de mulheres se reúne toda quarta-feira, a partir das 14h, no CRAS, em Alhandra. As mulheres interessadas devem procurar o CRAS para realizar o cadastro e participar das oficinas de fuxico. O fuxico artesanato é composto por várias pequenas trouxas de roupa que costuradas dão origem a flores de diferentes cores. Ele é uma criativa maneira de compor não apenas artigos fashion, usados na moda do dia-a-dia como também peças de decoração de interiores.