Atualizado em: 17 de setembro de 2021 às 22:18h

Início 1ª Copa de futebol de base de Alhandra teve final neste sábado(04), com a presença do prefeito e da vice-prefeita

A primeira Copa de Futebol de base de Alhandra teve sua final realizada neste sábado (04), no estádio “Pedrosão” que fica no bairro Nova Alhandra. O secretário de Esporte e Cultura, Charles André, e o adjunto da pasta, Arnaldo Emiliano, receberam o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão e os secretários municipais que acompanharam a última partida da Copa que foi realizada em parceria com a projeto Craques do Futuro.

Além do prefeito de Alhandra também estava o vereador, Beto de Zezo. Adolescentes e jovens jogadores que participaram das categorias, sub11, sub13 e sub 15 receberam troféus e medalhas em 1º, 2º, 3º e 4º lugares e os artilheiros de cada categoria.

foto: Junior Silva

06/09/2021