Atualizado em: 26 de novembro de 2021 às 23:01h

Início A feira livre, na cidade de Alhandra, será normal neste domingo(08), Dia Dos Pais

A prefeitura de Alhandra retifica a informação divulgada sobre a feira livre e esclarece que devido a não comunicação dos fiscais que ordenam a feira livre na cidade, com os feirantes, este domingo(08) de Dia dos Pais, a feira livre irá funcionar normalmente.

A antecipação da feira livre ocorre quando o domingo for feriado ou data comemorativa. Esta mudança está em lei municipal, mas excepcionalmente neste domingo a feira irá ocorrer normalmente. A Secretaria de Administração afirmou que no feriado de 15 de agosto, um domingo, Dia da Padroeira do município, a feira será antecipada para o sábado(14).

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab