Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 16:12h

Início Acidente com caminhão compactador de lixo em Alhandra provoca atraso no serviço de coleta em alguns bairros; o condutor do veículo foi socorrido e passa bem

Segundo o secretário Municipal de Serviços Urbanos, Paulo José, o motorista do veículo da empresa que faz a coleta de lixo, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Alhandra com escoriações e passa bem. O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã, desta quarta-feira(28), no trecho em obras, da PB 034, o motorista perdeu o controle do caminhão compactador de lixo em uma curva, o veículo deslizou, chegando a tombar na rodovia estadual.

O secretário Municipal de Serviços Urbanos, Paulo José, tem acompanhado o atendimento do motorista desde as primeiras horas da manhã. Devido ao acidente a coleta de lixo na cidade poderá sofrer atrasos. O mais breve possível o serviço será normalizado.

28/04/2021