Atualizado em: 27 de outubro de 2021 às 17:02h

Início Adolescente alhandrense, selecionado em “peneira” de futebol, realizada pela prefeitura de Alhandra em parceria com projetos sociais, treina em Santa Catarina e deve passar temporada em clube catarinense

O jovem, Oziel Miranda do Nascimento Júnior, ou somente Juninho, de apenas 15 anos, já treina em Santa Catarina. Ele e muitos outros jovens talentos, jogadores de futebol, participaram de uma peneira, realizada pela prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, em parceria com projetos sociais, no mês de abril.

Depois do jogo foi anunciada a seleção do adolescente, que a poucos dias embarcou e já recebe treinamento em Santa Catarina. Ele deve passar uma temporada no Barra Futebol Clube.

“Nós demos todo apoio necessário ao jovem selecionado na peneira, pois o objetivo da partida de futebol foi apresentar nossos jovens talentos. Desejamos boa sorte ao Juninho que possamos vê-lo em breve levando a bandeira Alhandrense nas suas conquistas” declarou o secretário municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Charles André.

A partida que apresentou os jovens talentos aconteceu no estádio de futebol, ‘O Pedrosão”, em Nova Alhandra, na cidade de Alhandra. Estavam acompanhando o jogo de futebol, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, o secretário municipal da pasta, Charles André, o secretário adjunto da pasta, Arnaldo Emiliano e com eles estavam representantes de agências da Alemanha, juntamente com o ex-jogador da seleção brasileira, Donizete.

A seleção contou com a parceria dos projetos Atletas de Cristo e Craques do Futuro, entidades sociais que já trabalham com crianças e adolescentes na cidade.

foto: reprodução

10/07/2021