Atualizado em: 18 de setembro de 2021 às 22:28h
Encontre o que você precisa aqui:

Agora é a vez da geração Y; Alhandra vacina contra a Covid-19 o público 12+ com comorbidades e 18+ sem comorbidades, cadastro pode ser feito neste domingo(29) e agendamento será liberado a partir desta segunda(30)

Início Agora é a vez da geração Y; Alhandra vacina contra a Covid-19 o público 12+ com comorbidades e 18+ sem comorbidades, cadastro pode ser feito neste domingo(29) e agendamento será liberado a partir desta segunda(30)

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vacina o público com 12 anos ou mais com comorbidades, e o público 18 anos ou mais sem comorbidades. Neste domingo(29) foi liberado o sistema para cadastro e na segunda-feira(30) o agendamento poderá ser feito a partir das 10h30 da manhã para a aplicação da dose da vacina contra a Covid-19. 

 

 

O público que compreende a “geração Y” pode fazer o agendamento online, no endereço eletrônico https://vacinaalhandra.imunizapb.com.br ou pelo app Vacina Alhandra disponibilizado no Google Play para sistema android. Lembrando que é necessário realizar um cadastro no próprio site ou no app, antes de fazer o agendamento.

 

A imunização continua sendo realizada em dois pontos. Na cidade de Alhandra, na quadra da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó e na localidade de Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano

foto: arquivo/ascom

29/08/2021

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support