Atualizado em: 18 de setembro de 2021 às 22:28h

Início Agora é a vez da geração Y; Alhandra vacina contra a Covid-19 o público 12+ com comorbidades e 18+ sem comorbidades, cadastro pode ser feito neste domingo(29) e agendamento será liberado a partir desta segunda(30)

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vacina o público com 12 anos ou mais com comorbidades, e o público 18 anos ou mais sem comorbidades. Neste domingo(29) foi liberado o sistema para cadastro e na segunda-feira(30) o agendamento poderá ser feito a partir das 10h30 da manhã para a aplicação da dose da vacina contra a Covid-19.

O público que compreende a “geração Y” pode fazer o agendamento online, no endereço eletrônico https://vacinaalhandra.imunizapb.com.br ou pelo app Vacina Alhandra disponibilizado no Google Play para sistema android. Lembrando que é necessário realizar um cadastro no próprio site ou no app, antes de fazer o agendamento.

A imunização continua sendo realizada em dois pontos. Na cidade de Alhandra, na quadra da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó e na localidade de Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco.

foto: arquivo/ascom

29/08/2021