Atualizado em: 7 de dezembro de 2021 às 18:57h

Início NOVO GRUPO: Prefeitura de Alhandra começa a vacinar idosos, com idade acima dos 75 anos, contra a Covid-19 Alhandra abre 5 pontos de vacinação, contra a Covid-19, para idosos acima de 75 anos; nesta sexta-feira (19) a ação acontece na cidade de Alhandra, terça (23), em Mata Redonda e Acaís

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde, abre cinco pontos de vacinação para atender aos idosos, acima dos 75 anos, que realizaram os agendamentos para serem vacinados. Na cidade de Alhandra dois pontos de vacinação será aberto nesta sexta-feira (19). Na localidade do Acaís e Mata Redonda a vacinação acontece na próxima terça-feira (23). Desde o início da semana as Unidades Básicas de Saúde e Postos de Saúde da Família em Alhandra e Mata Redonda receberam o cadastro de agendamento, que vai até esta quarta (17), das 8h às 16h.

Na cidade de Alhandra são dois pontos de vacinação que iniciam os atendimentos, já nesta sexta(19) das 8h às 12h. No bairro Nova Alhandra, será na antiga Casa das Artes, onde hoje é a Secretaria de Esportes e Agricultura, no local o atendimento é destinado aos agendamentos feitos no Posto de Saúde da Família em Nova Alhandra. O outro ponto será no centro da cidade, no Centro Social Gilberto Valério, lá os atendimentos são para os agendamentos feitos nos Postos de Saúde da Família, dos bairros Centro I, II, Salgadinho e Oiteiro.

Na terça-feira(23) às localidades do Acaís e Mata Redonda irão atender aos idosos, das 8h às 12h. No Acaís a ação acontecerá na UBS e em Mata Redonda nas UBS Mata Redonda I e II.

Para que o paciente possa ser vacinado é necessário que, no dia da vacinação, ele esteja com o comprovante de agendamento em mãos e um documento de identificação.

17/03/2021