Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 11:46h

Início Alhandra abre agendamento online para vacinar adolescentes a partir dos 16 anos sem comorbidades contra a Covid-19

Alhandra continua vacinando contra a Covid-19. A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá imunizar o público com 16 anos ou mais sem comorbidades e 12 anos ou mais com comorbidades na próxima sexta-feira(05). O agendamento foi liberado logo depois das 10h30 desta segunda-feira(1º), e pode ser feito pelo app Vacina Alhandra ou pelo endereço https://alhandra.pb.gov.br/vacina/.

A imunização continua sendo realizada em dois pontos. Na cidade de Alhandra, na quadra da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó e na localidade de Mata Redonda, no Posto de Saúde da Família(PSF), Mata Redonda I, de acordo com o horário disponibilizado no agendamento.

foto: arquivo/ascom

01/11/2021