Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 15:12h

Início Estradas, no sítio João Gomes, que dão suporte ao escoamento da produção da agricultura familiar, são recuperadas pela Prefeitura de Alhandra Alhandra adquire pneus de motoniveladora e estradas da zona rural recebem ações de recuperação; trecho entre a cidade e Abiaí já foram beneficiados

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Transportes e de Agricultura, realizou, na última sexta(19), ações de manutenção da estrada no trecho entre a cidade de Alhandra e Abiaí, percurso com início no sítio Jussara. A recuperação da estrada dá mais condições de transportes aos produtores rurais e às famílias que moram na região.

O trabalho foi acompanhado pelo secretário Municipal de Transportes, Clóvis Ferreira, e pelo secretário Municipal de Agricultura, Marcos Antônio. De acordo com Marcos a ação irá continuar esta semana. “Neste segundo momento, vamos iniciar a recuperação das principais vias rurais de todo o município de Alhandra,” afirmou o secretário Municipal de Agricultura.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, fala do benefício que tem em manter essas estradas em bom estado. “O escoamento da produção rural depende dessas vias, por isso, manter nossos equipamentos em bom estado nos proporciona essas ações que beneficiam os agricultores e as famílias que usam essas estradas rurais diariamente”, afirmou Marcelo Rodrigues.

Além dos novos pneus que foram trocados, as janelas de proteção foram substituídas. “ Estávamos preocupados em deixar essas estradas em bom estado o mais rápido possível, pois as famílias e os agricultores dependem delas. Além dos pneus novos, também substituímos os vidros de proteção para que o operador da máquina tenha mais segurança ao trabalhar. Nos preocupamos com o povo e com nossos funcionários também”, disse o secretário Municipal de Transportes, Clóvis Ferreira.

22/03/2021