Atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 20:07h

Início Alhandra aplica 2ª dose da vacina contra a Covid-19, nesta quinta(19), para quem recebeu a D1 entre a segunda quinzena de maio a 29 de julho

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, aplicará a 2ª dose(D2) da vacina contra a Covid-19, nesta quinta-feira(19). Para quem recebeu a 1ª dose (D1) contra a Covid-19 entre os dias 15  de maio ao dia 29 de julho, deve comparecer nesta quinta-feira aos pontos de vacinação na cidade de Alhandra, na Escola Professora Zélia Correia do Ó e na localidade de Mata Redonda, na Escola João Francisco.

Aqueles que foram vacinados com a Butantan devem comparecer aos locais de vacinação das 9h30 às 12h e quem foi vacinado com a Astrazenica das 13h30 às 15h30. E não precisa fazer o agendamento.

As pessoas devem levar o cartão de vacina e o cartão SUS, caso não tenha o cartão podem levar um documento que contenha o CPF.

foto: arquivo / ascom

19/08/2021