Atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 20:07h
Encontre o que você precisa aqui:

Alhandra aplica teste rápido para covid-19 em participantes de júri popular, antes de Sessão do Tribunal do Júri, nesta terça-feira(24)

Início Alhandra aplica teste rápido para covid-19 em participantes de júri popular, antes de Sessão do Tribunal do Júri, nesta terça-feira(24)

A pedido da Vara única de Justiça, em Alhandra, profissionais de saúde da Secretaria Municipal de Saúde do município estiveram no fórum da cidade, para realizar aplicação de testes rápidos antes do início da sessão do Tribunal do júri popular, nesta terça-feira(24). 

 

A solicitação partiu da gerência da Vara única do município, devido a volta das sessões do Tribunal do júri popular de forma presencial, garantindo a segurança de todos os participantes e a manutenção dos trabalhos essenciais da Justiça. 

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano

foto: reprodução

24/08/2021

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support