Atualizado em: 26 de novembro de 2021 às 23:01h

Início Alhandra continua a vacinar contra a Covid-19, com a aplicação da D1 para o público 30+, nesta sexta

A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua nesta sexta-feira(13), a vacinação contra a Covid-19, para o público com 30 anos ou mais , com ou sem comorbidades, que já realizou o agendamento por meio do site da prefeitura.

A imunização continua sendo realizada em dois pontos. Na cidade de Alhandra, na quadra da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó e na localidade de Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco.

O agendamento online foi realizado no endereço eletrônico https://vacinaalhandra.imunizapb.com.br.

foto: arquivo / ascom

12/08/2021