Atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 20:07h

Início Alhandra disponibiliza agendamento online para vacinação do público 30+ contra a Covid-19, nesta segunda-feira (09)

arquivo / ascom

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua a vacinação do público com 30 anos ou mais, com ou sem comorbidade. E o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, disse que o sistema de agendamento será liberado, a partir das 10h30, nesta segunda-feira (09) para que o público possa agendar o dia e horário para a aplicação da dose da vacina contra a Covid-19.

“Estamos reabrindo o sistema de agendamento online, a partir das 10h30, para que o público com 30 anos ou mais, com ou sem comorbidades que não conseguiu ser vacinado ainda, possam ser vacinados contra a Covid-19, pois recebemos novas doses da vacina. Vamos atender nos dois pontos de vacinação” , avisou o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho.

O público pode fazer o agendamento online, a partir das 10h30 no endereço eletrônico https://vacinaalhandra.imunizapb.com.br.

A imunização continua sendo realizada em dois pontos. Na cidade de Alhandra, na quadra da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó e na localidade de Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco.

foto: reprodução / ascom

09/08/2021