Atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 20:07h

Início Alhandra distribui 3 toneladas de alimentos através do PAA às famílias na cidade de Alhandra e na localidade de Mata Redonda

A Prefeitura de Alhandra distribuiu, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), nesta quarta-feira(18), cerca de três toneladas de alimentos às famílias em estado de vulnerabilidade social na cidade de Alhandra e na localidade de Mata Redonda.

A doação que aconteceu de forma emergencial foi feita pelo governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária ao município de Alhandra e destinada a mais de 400 famílias nesta quarta-feira(18). A entrega de batata doce e inhame contou com a coordenação do chefe de gabinete, Bruno Fernandes. Também estiveram participando da ação, o secretário municipal de Agricultura, Marcos Antonio, e o secretário adjunto de agricultura, Bruno Cesar e demais colaboradores.

foto: Júnior Silva

19/08/2021