Atualizado em: 14 de maio de 2021 às 15:43h

Início Alhandra distribui cestas básicas às famílias em estado de vulnerabilidade social no município

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Ação Social, Cidadania e Habitação distribuiu, nesta quinta-feira (1º), 1.500 cestas básicas às famílias em estado de vulnerabilidade social. A ação foi realizada nas primeiras horas da manhã com a entrega do alimento em domicílio e em pontos estratégicos no município. O Prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita Zilda Lima, secretários e servidores participaram da ação.

Para o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, é gratificante ver a alegria das famílias que foram beneficiadas. “Nesta quinta, distribuímos 1.500 cestas básicas. A  alegria das famílias faz a gente se sentir realizado com ações como esta. Em um segundo momento, vamos distribuir mais 1.500 cestas básicas. Este ano devido a pandemia e as dificuldades, discutimos a necessidade de, em vez de distribuir peixes, distribuir cestas básicas às famílias carentes de nosso município”, afirmou Marcelo.

A ação contou com a cooperação dos secretários das pastas e servidores que em poucas horas, seguindo os protocolos em combate ao coronavírus, concluíram a ação.

fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Alhandra

01/04/2021