Atualizado em: 23 de junho de 2021 às 11:32h

Alhandra distribui mais de 5 toneladas de alimentos adquiridos pelo PAA

Início Alhandra distribui mais de 5 toneladas de alimentos adquiridos pelo PAA

A distribuição de 5.500 quilos de alimentos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, aconteceu nesta quinta-feira(10), em Alhandra e na localidade de Mata Redonda. A ação, que faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos(PAA), contou com a participação do secretário municipal de Agricultura, Marcos Antonio, e do adjunto da  pasta, Bruno César, e o apoio das secretarias municipais de Ação Social, Esportes, Serviços Urbanos e Transportes.

As famílias em Alhandra e na localidade de Mata Redonda receberam macaxeira, mamão havaí e inhame contribuindo com a segurança alimentar dessas famílias.

O Programa de Aquisição de Alimentos da modalidade compra com doação simultânea do Estado da Paraíba (PAA – CDS) desde abril tem beneficiado muitas famílias. A parceria da Prefeitura de Alhandra com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (Sesaes), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), por meio do PAA-CDS.

11/06/2021