Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 15:12h

Início Alhandra distribui, nesta quarta(21), mais 1500 cestas básicas às famílias em estado de vulnerabilidade social no município

Mais uma ação foi realizada nesta quarta(21), pois a Prefeitura de Alhandra, distribuiu 1.500 cestas básicas às famílias em estado de vulnerabilidade social foram beneficiadas. Seguindo a logística da primeira entrega, a ação foi realizada nas primeiras horas da manhã com a entrega do alimento em domicílio e em pontos estratégicos no município. O Prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita Zilda Lima, secretários e servidores participaram da ação.

Somando a primeira ação foram distribuídas 3000 cestas básicas. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, acompanhou a entrega das cestas básicas e pôde ver a felicidade das famílias que foram beneficiadas. “Estregamos hoje mais 1500 cestas básicas de um total de 3000 cestas básicas. Diuturnamente nos  comprometemos com a população e em especial as famílias mais humildes. Estou feliz e grato a Deus e a toda a minha equipe. E vamos está sempre em atenção ao mais humilde e carente. Desde as primeiras horas estamos fazendo a entrega desses alimentos de forma estratégica para não formar aglomerações”, disse Marcelo.

A ação contou com a cooperação dos secretários das pastas e servidores que em poucas horas, seguindo os protocolos em combate ao coronavírus, concluíram a ação.

fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Alhandra

21/04/2021