Atualizado em: 27 de janeiro de 2022 às 11:08h

Início Alhandra e o município de Caaporã faz planejamento para recuperar área usada como “lixão” no distrito de Cupissura

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou na última sexta-feira(19) uma visita técnica para mapear e elaborar o Plano de Recuperação de Área Degradada (PRADE).

O secretário municipal de Meio Ambiente, Edielson Nunes, esteve no local, com o secretário municipal de Meio Ambiente do município de Caaporã, Alfredo Neto. Também estavam presentes o topógrafo e o engenheiro ambiental do município de Alhandra.

Atualmente o local está fechado por determinação do Ministério Público para que seja executado a PRADE pelos municípios. O lixão está localizado em Cupissura, distrito de Caaporã.

foto: reprodução

30/11/2021