Atualizado em: 2 de dezembro de 2021 às 9:52h

Início Alhandra faz manutenção e recuperação das estradas nas localidade de Cruz de Caboclo e João Gomes; A ação beneficia a agricultura familiar da região e facilita o deslocamento da população

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Secretaria Municipal de Transporte, iniciou nesta quarta-feira(18) serviços de recuperação e manutenção das estradas que dão suporte à escoação da produção da agricultura familiar e deslocamento da população que vive na zona rural, nas localidades de Cruz Caboclo e João Gomes.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Marcos Antonio, a ação irá beneficiar diversas localidades. “Estamos com uma máquina motoniveladora, (patrol) desde quarta-feira(18) fazendo a terraplanagem das estradas vicinais. Os serviços também irão beneficiar a localidade de Pindobal e toda a região circunvizinha”, disse o secretário. O serviço deve ser concluído na próxima quarta-feira(25). A ação também foi acompanhada pelo secretário adjunto de agricultura, Bruno Cesar.

foto: Ailton Cunha

19/08/2021