Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 15:12h
Encontre o que você precisa aqui:

Alhandra implanta cozinha comunitária e distribui mil refeições

Início Alhandra implanta cozinha comunitária e distribui mil refeições

A prefeitura de Alhandra distribuiu, na última quarta-feira(12), mil refeições as famílias que estão em estado de vulnerabilidade social. A cozinha comunitária visa promover a dignidade da pessoa humana beneficiando pessoas que estão em condições difíceis. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita de Alhandra, Zilda do Varejão, participaram da implantação do projeto. 

 

“Temos um bem precioso que é a nossa vida,e é com esse objetivo que iniciamos esse projeto, pois ações como esta tem o objetivo de promover a dignidade das pessoas” afirmou, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues. 

 

A vice-prefeita, Zilda Lima, falou da iniciativa do projeto. “Estamos iniciando mais um projeto de gestão que é a cozinha comunitária. É a prefeitura de Alhandra em parceria com os agricultores. Nesta iniciativa vamos distribuir mil refeições”, afirmou Zilda Lima. 

 

A nutricionista, Iara, tem acompanhado todo o processo da cozinha comunitária. “Preparamos refeições para atender a população que está em estado de vulnerabilidade social. São refeições de qualidade, com todos os cuidados sanitários exigidos pela vigilância.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

13/05/2021

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support