Atualizado em: 27 de outubro de 2021 às 17:02h

Alhandra paga salários de comissionados e contratados, neste sábado (10)

Início Alhandra paga salários de comissionados e contratados, neste sábado (10)

A Prefeitura de Alhandra paga os salários dos servidores comissionados e contratados referentes ao mês de março, neste sábado (10).

O pagamento reforça o compromisso que o governo municipal tem com o funcionalismo público e a população, valorizando o trabalho dos profissionais e contribuindo para o planejamento familiar. Além disso, o pagamento contribui para movimentar a economia local.

10/04/2021