Atualizado em: 24 de janeiro de 2022 às 11:16h

Início Alhandra pagou incentivo financeiro adicional, deste ano, aos ACS e ACE, no último dia 30

A Prefeitura de Alhandra pagou, no último dia 30, o incentivo financeiro adicional deste ano aos Agentes Comunitários de Saúde(ACS) vinculados às equipes de Saúde da Família, como também aos Agentes de Combate às Endemias(ACE).

O município está cumprindo com o compromisso com a categoria dos ACS e dos ACE. A lei que dá direito a esses profissionais foi aprovada em outubro de 2020, que tem sido de total importância nesse período de pandemia.

O pagamento de Incentivo Financeiro Adicional está na lei número 609/2020, aprovada em outubro de 2020. A lei estabelece que esse pagamento seja feito anualmente.

foto: reprodução / arquivo / ascom

31/12/2021