Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 16:12h
Encontre o que você precisa aqui:

Alhandra paralisa vacinação contra a Covid-19 por falta de doses; novas remessas de vacina devem chegar ao Estado até sexta(16)

Início Alhandra paralisa vacinação contra a Covid-19 por falta de doses; novas remessas de vacina devem chegar ao Estado até sexta(16)

A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que teve que paralisar a vacinação contra a covid-19 do público 45+, devido a falta de doses, nesta quarta-feira(14). 

 

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, a vacinação foi suspensa devido a falta do imunizante e deve ser retomada na semana que vem. “Estamos sem doses das vacinas contra a Covid-19, e o secretário estadual de Saúde, anunciou nesta quarta-feira que uma nova remessa da AstraZeneca está para chegar na sexta-feira”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho. 

 

O Governo do Estado tem previsão que uma remessa de 75 mil doses da vacina da AstraZeneca chegue até a sexta-feira(16) que serão distribuídas aos municípios. Com essa nova remessa chegando neste fim semana a expectativa é que na semana que vem o município de Alhandra retome a vacinação do público com 45 anos ou mais. 

 

Ainda na próxima semana, também devem chegar mais 47 mil doses, sendo 35 mil da Coronavac e 12 mil da Pfizer que serão distribuídas aos municípios. A previsão é que essa remessa chegue na segunda (19) ou terça-feira (20).

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano 

foto: reprodução

14/07/2021

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support