Atualizado em: 31 de julho de 2021 às 16:43h

Início Alhandra participa de reunião do Consórcio Metro + que discute a ampliação da vacinação da segunda dose contra a Covid-19; profissionais da educação serão vacinados

A principal pauta da reunião, que aconteceu nesta quarta-feira(28), no paço municipal de João Pessoa, foi a definição de formas de cooperação para a garantia da aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19. As definições foram debatidas em encontro do consórcio público da região metropolitana de João Pessoa ( Metro+). Representando o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, o procurador geral do município, Rodrigo Cabral, participou da reunião.

Com as articulações dentro do Metro+, busca-se implementar ações e medidas para ampliação da vacinação contra a Covid-19 visando garantir a vacinação da segunda dose a toda a população.

Diante das discussões ficou decidido que os profissionais da educação serão vacinados. A vacinação contra a Covid-19 desses profissionais seguirá cronograma a ser divulgado pelo município, garantindo segurança para o retorno presencial das aulas da rede municipal.

29/04/2021