Atualizado em: 27 de novembro de 2021 às 8:45h

Início Alhandra realiza limpeza e faz manutenção em Cemitérios Municipais para o Dia de Finados

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, realizou manutenção em telhado, pintou as estruturas e nesta segunda-feira(1º), realizou a limpeza, no cemitério municipal, para que amanhã(02), finados, o local esteja prontos para receber que desejar visitar os entes queridos. O serviço de limpeza também foi realizado no cemitério da localidade de Mata Redonda.

Segundo o secretário municipal de Serviços Urbanos, Paulo José, nesta segunda-feira(1º) uma equipe de está realizando serviço de limpeza do ambiente para que a visitação possa acontecer de forma tranquila. “Estamos concluindo a limpeza nesta segunda para que amanhã quem vier ao cemitério encontre tudo limpo. Estávamos com o telhado e o forro danificados, conseguimos recuperar e também realizamos a pintura das paredes. Então assim, você que tem planejado realizar a visitação no cemitério estamos deixando tudo pronto”, afirmou o secretário, Paulo.

foto: Junior Silva

01/11/2021