Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 15:12h

Início Alhandra recebe, do Governo do Estado, pelo PAA caminhão refrigerado e equipamentos para impulsionar a agricultura familiar

Na manhã desta segunda-feira(07), em João Pessoa, aconteceu uma solenidade simbólica de entrega de caminhão refrigerado e equipamentos para impulsionar a agricultura familiar, em Alhandra.  Além do nosso município, outros 83 foram beneficiados pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

De acordo com o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, o veículo, destinado a Alhandra, pelo governador da Paraíba, João Azevedo, irá contribuir com a segurança alimentar. “Estamos vivenciando um momento muito difícil para todas as pessoas e nossos agricultores não é diferente. O PAA tem contribuído com o sustento destes agricultores e também contribuído com a segurança alimentar de muitas famílias.  Os equipamentos e o caminhão irão garantir mais qualidade de vida, segurança alimentar, saúde e emprego”, afirmou Marcelo.

Com o objetivo de modernizar as Centrais de Recebimentos de Produtos da Agricultura Familiar, a ação, que soma investimentos de R$ 9,9 milhões, fruto do convênio entre Governo do Estado e o Governo Federal.

O município de Alhandra vai ser contemplado com um caminhão refrigerado 0km, balança eletrônica, balança de piso, freezer vertical e horizontal, pallets e monoblocos.

08/06/2021