Atualizado em: 18 de outubro de 2021 às 8:34h

Início Alhandra retomou as aulas no modelo híbrido, nesta segunda-feira(27), para o ensino fundamental II

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, retomou as aulas no modelo híbrido, nesta segunda-feira(27) em três escolas municipais que atendem ao Ensino Fundamental II. Alunos, professores e direção escolar seguem as recomendações em combate ao coronavírus, além do uso de máscaras, álcool em gel 70%, o não compartilhamento de objetos e profissionais estão verificando a temperatura dos alunos e funcionários. O secretário municipal de Educação, Fernando Lima e a secretária adjunto de educação, Milena Abreu acompanharam o primeiro dia com recepção aos alunos e professores.

“Estamos retornando de forma híbrida e gradual das aulas, no primeiro momento foi a Educação Infantil e agora estamos retomando as aulas do Ensino Fundamental II das Escolas Municipais, Professora Zélia Correia do Ó, em Alhandra, Herculano Bandeira no sítio João Gomes e na Escola João Francisco, na localidade de Mata Redonda”, afirmou o secretário municipal de Educação, Fernando Francisco.

A recepção da volta às aulas, na Escola Professora Zélia Correia do Ó, contou com a presença de alunos e professores. Foram desenvolvidas dinâmicas, atividades lúdicas, teatro com fantoches, apresentações e a participação da banda marcial.

foto: Junior Silva e Ailton Cunha

28/09/2021