Atualizado em: 18 de setembro de 2021 às 22:28h

Início Alhandra segue com a vacinação contra a Covid-19 do público 30+ e disponibiliza agendamento online para vacinação, nesta segunda-feira (16)

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua a vacinação do público com 30 anos ou mais, com ou sem comorbidade. O sistema de agendamento foi liberado, nesta segunda-feira (16) para que o público faça o agendamento do dia e horário para a aplicação da dose da vacina contra a Covid-19.

O sistema de agendamento online, está disponível e o público com 30 anos ou mais, com ou sem comorbidades que não conseguiu ser vacinado ainda, possam ser vacinados contra a Covid-19.

O público pode fazer o agendamento online, no endereço eletrônico https://vacinaalhandra.imunizapb.com.br.

A imunização continua sendo realizada em dois pontos. Na cidade de Alhandra, na quadra da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó e na localidade de Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco.

foto: Júnior Silva

16/08/2021