Atualizado em: 23 de junho de 2021 às 11:32h

Início Alhandra ultrapassa mais de 1 mil vacinados contra a Covid-19; idoso com mais 65 anos pode fazer o agendamento, nas UBS e PSF, para ser imunizado

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde, registra 1.255 pessoas imunizadas contra a Covid-19. E a vacinação avança, pois os idosos com mais de 65 anos, pois eles podem fazer agendamento, para serem imunizados, nas Unidades Básicas de Saúde(UBS) ou nos Postos de Saúde da Família(PSF), mais próximos.

O Secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho, fala do esforço que os profissionais têm tido. “Continuamos a avançar, já vacinamos 1.255 pessoas. Desde o início da Campanha de vacinação, equipes de profissionais de saúde da família têm se empenhado em realizar a imunização, na medida que, a vacina chega ao nosso município. Seguindo as determinações do Ministério da Saúde, priorizamos os indivíduos mais vulneráveis do nosso município, como idosos acamados e os que necessitam de suporte ventilatório. Atualmente todos os PSF da cidade estão abastecidos com doses para receber os idosos e realizar a vacinação”, afirmou Harvey.

08/04/2021