Atualizado em: 6 de maio de 2022 às 12:02h

Início Alhandra vacina contra a Covid-19, crianças a partir dos 5 anos e adolescentes até os 17 anos, nesta quarta-feira(06)

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde(SMS), estará imunizando, contra a Covid-19, crianças a partir dos 5 anos de idade e adolescentes até os 17 anos, nesta quarta-feira(06).

A vacinação será realizada na quadra da Escola Zélia Correia do Ó, na cidade de Alhandra e na Unidade Básica de Saúde (UBS) Mata Redonda I, das 17h às 21h. Para a segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacinação e documento com foto.

Para receber a primeira dose da vacina a partir dos 12 anos, é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS ou CPF.  Para a D2 e dose de reforço, é necessário o cartão de vacinação e um documento pessoal com foto.

foto: reprodução

05/04/2022