Atualizado em: 23 de junho de 2021 às 11:32h
Encontre o que você precisa aqui:

Alhandra vacina, contra a covid-19, professores da rede municipal de ensino, nesta quarta e quinta-feira(10)

Início Alhandra vacina, contra a covid-19, professores da rede municipal de ensino, nesta quarta e quinta-feira(10)

A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta quarta-feira(09), a vacinação contra a covid-19, dos professores da rede municipal de ensino. A vacinação dos profissionais iniciou por volta das 9h30 da manhã, na Escola Professora Zélia Correia do Ó, em Alhandra e na Escola João Francisco, na localidade de Mata Redonda, com a presença da vice-prefeita, Zilda do Varejão, do secretário municipal de Educação, Fernando Francisco, da secretária adjunta de Educação, Milena Abreu, do secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho e do presidente da Câmara de Vereadores, Val Belmiro. Para ser vacinado o profissional deve apresentar declaração de vínculo no momento da aplicação da vacina. 

 

Nesta quarta-feira(09) o dia de vacinação é destinado para os profissionais das creches, pré-escola e fundamental II que também compreende os ensino regular e EJA. A vice-prefeita, Zilda do Varejão, falou da importância da vacinação. “Quero frisar a importância do dia de hoje para a educação do município, da oportunidade que os professores estão tendo em tomar a vacina que combate esse vírus. Agradecemos pelo dia, pelo momento de hoje e dizer a vocês que a prefeitura está à disposição para o que precisarem”, afirmou Zilda do Varejão. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, não esteve participando do momento pois está em Brasília pleiteando recursos federais para o município.

 

 

O secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, afirmou que o município continuará avançando na vacinação e lembrou da importância da segunda dose.  “É uma alegria imensa está iniciando hoje a vacinação dos professores de nosso município e vale lembrar a importância da segunda dose.  Até sexta, estamos à disposição para vacinar esses profissionais em Alhandra e Mata Redonda”, afirmou Harvey Carvalho.

 

A comemoração veio também do secretário municipal de Educação, Fernando Francisco. “É um momento ímpar, queremos primeiramente agradecer a Deus por este momento, agradecemos ao prefeito, Marcelo Rodrigues e ao secretário de saúde, Harvey Carvalho. Estávamos preocupados com os nossos professores, com o início das aulas, mesmo de forma remota. E dizer que é uma vitória para a Educação, eu como professor agradeço pelo seu empenho secretário”, declarou Fernando Francisco. 

 

Nesta quinta-feira(10) a vacinação é para os profissionais da educação do Ensino Fundamental I. Vale ressaltar que os profissionais devem comparecer aos pontos de vacinação com documento com foto e declaração de vínculo, que pode ser solicitada na Secretaria Municipal de Educação. 

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

09/06/2021

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support