Atualizado em: 18 de setembro de 2021 às 22:28h

Início Alhandra vacina contra a Covid-19 público 25+, agendamento online pode ser feito a partir desta segunda-feira (23)

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vacina o público com 25 anos ou mais, com ou sem comorbidade. O sistema de agendamento será liberado a partir das 10h30 da manhã, desta segunda-feira (23) para que o público faça o agendamento do dia e horário para a aplicação da dose da vacina contra a Covid-19.

O público pode fazer o agendamento online, no endereço eletrônico https://vacinaalhandra.imunizapb.com.br ou pelo app Vacina Alhandra disponibilizado no Google Play para sistema android. Lembrando que é necessário realizar um cadastro no próprio site ou no app, antes de fazer o agendamento.

A imunização continua sendo realizada em dois pontos. Na cidade de Alhandra, na quadra da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó e na localidade de Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco.

foto: arquivo/ascom

20/08/2021