Atualizado em: 31 de julho de 2021 às 16:43h

Início Alhandra vacina mais de 900 pessoas com a primeira dose da vacina contra a covid-19 do público sem comorbidades com 50+

A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na última quarta(30), a vacinação contra a Covid-19 do público com 50 anos ou mais. Dois pontos de vacinação estão atendendo o público. Até a última sexta-feira(02), 953 pessoas tinham recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

“Vacina 953 pessoas nesses últimos três dias com a primeira dose. Desde já, agradeço ao prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão pelo apoio e empenho que eles têm dado a esta campanha de vacinação. Quero também agradecer a toda a equipe da vigilância epidemiológica, os técnicos, os enfermeiros, os profissionais da Saúde da Família e o apoio que os profissionais Agentes Comunitários de Saúde tem dado a essa campanha de vacinação, pois eles têm sido peças fundamentais para que nosso plano de imunização seja executado”, afirmou o secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho.

A vacinação continua e o agendamento deve ser feito nos Postos de Saúde ou por meio do Agente de Saúde. A imunização está sendo realizada em dois pontos. Na cidade de Alhandra, na Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó e na localidade de Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco.

foto: arquivo

05/07/2021