Atualizado em: 26 de novembro de 2021 às 23:01h

Início Alhandra vacina motoristas de transporte alternativo em drive thru, neste sábado(14)

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vacina os motoristas de transporte alternativo em drive thru, neste sábado(14), a partir das 9h da manhã. A ação irá acontecer na Avenida Nossa Senhora da Assunção, no centro da cidade, de Alhandra.

O cadastramento para que os trabalhadores fossem vacinados foi realizado por representantes da categoria junto a Secretaria Municipal de Saúde. A imunização será para os trabalhadores com 30 anos ou mais.

foto: reprodução

13/08/2021