Atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 20:07h
Encontre o que você precisa aqui:

Alhandra vacinou contra a Covid-19 mais de 2 mil pessoas em apenas 12h; o mutirão de vacinação do público 12+ com comorbidades e 18+ sem comorbidades iniciou às 9h, desta sexta-feira (03)

Início Alhandra vacinou contra a Covid-19 mais de 2 mil pessoas em apenas 12h; o mutirão de vacinação do público 12+ com comorbidades e 18+ sem comorbidades iniciou às 9h, desta sexta-feira (03)

Nesta sexta-feira (03), foi a vez da vacinação da geração Y. A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vacinou o público com 12 anos ou mais com comorbidades, e o público 18 anos ou mais sem comorbidades. Foram 2.200 doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas em apenas 12h.

 

 

A vacinação iniciou às 9h da manhã e o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, acompanhou a ação. “Estivemos durante toda essa sexta-feira vacinando em mais um mutirão incrivelmente 2.200 pessoas com a primeira dose em 12h de ação. O SUS é lindo e cada ação dessa nos deixa com a sensação de dever cumprido. Brevemente estaremos comemorando a independência do nosso país e não tem coisa melhor do que servi-lo dessa maneira, levando saúde para o nosso povo e para os meus irmãos Alhandrense. Agradeço a toda equipe da vigilância epidemiológica e aos demais servidores da Secretaria de Saúde que colaboraram direta ou indiretamente para a execução dessa ação. Em tempo também agradeço ao nosso prefeito e a vice-prefeita pelo total apoio de sempre”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho.

 

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão e o deputado estadual, Felipe Leitão, visitaram na tarde desta sexta, o ponto de vacinação na quadra da Escola Professora Zélia Correia do Ó.

 

 

O público que compreende a “geração Y”, assim como todos os outros públicos fez o agendamento online, no endereço eletrônico https://vacinaalhandra.imunizapb.com.br e também pelo app Vacina Alhandra que foi disponibilizado no Google Play para sistema android. Todos tiveram que realizar um cadastro no próprio site ou no app, antes de fazer o agendamento.

 

 

 

A imunização aconteceu em dois pontos. Na cidade de Alhandra, na quadra da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó e na localidade de Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco.

 

 

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

 

texto: Wagner Mariano

 

foto: Júnior Silva

 

04/09/2021

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support