Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 11:46h

Início Artistas de circo pedem ajuda e apresentação é realizada em ginásio poliesportivo, em Alhandra

Uma apresentação de circo foi realizada no ginásio poliesportivo no bairro, Nova Alhandra, na cidade de Alhandra, no último sábado(13). Com palhaços, artistas e malabaristas a diversão foi na medida certa. O sorriso no rosto fez com que, quem estava presente, esquecesse, por um minuto, os problemas que a pandemia deixou no mundo.

As apresentações foram acompanhadas pelo secretário municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Charles André. “O pessoal do circo nos procuraram, pois durante a pandemia tiveram que vender a estrutura, trailer e agora estão retomando as atividades realizando essas apresentações, em Ginásios das cidades ou em algum outros circos. Para ajudá-los, cedemos o espaço para que eles pudessem realizar as apresentações e reunir o público com segurança”, afirmou, Charles André.

foto:Júnior Silva

17/11/2021