Atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 20:07h

Início Calçamento de rua no bairro do Oiteiro está em fase final; prefeito e vice-prefeita fazem vistoria dos serviços nesta sexta-feira(06)

Nos próximos dias deve acontecer a inauguração de rua que dá acesso ao bairro do Oiteiro, de quem vem sentido sítio Árvore Alta-Alhandra passando por dentro do bairro. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, estiveram nesta sexta-feira(06), visitando as obras de pavimentação da rua no bairro do Oiteiro. Com eles também estavam o secretário Municipal de Obras, Luiz Andrade e os engenheiros.

A pavimentação em concreto intertravado é de aproximadamente 3.500 metros. O serviço é uma parceria com o empresário proprietário do loteamento local e a prefeitura de Alhandra. A obra também beneficiará moradores do sítio Árvore Alta.

foto: Júnior Silva

06/08/2021