Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 11:37h

Início Campanha Novembro Azul iniciou na última terça-feira com horários especiais de atendimentos aos homens nos PSF’s no município de Alhandra

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na última terça-feira(09), nos Postos de Saúde da Família(PSF), em Nova Alhandra e Mata Redonda II, no período das 17h às 20h, para que aqueles que trabalham possam ser atendidos. As ações tem sido acompanhada pelo secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho.

Nesta quarta-feira(10) os atendimentos das equipes da Campanha Novembro Azul aconteceu no PSF Mata Redonda I, das 17h às 20h. Foram oferecidos serviços como atividade educativa, atendimento odontológico, teste rápido, aferição de pressão arterial, glicemia capilar, peso, altura, índice de massa corporal, atualização do cartão de vacina, avaliação de risco ao pé diabético e musicoterapia.

A atualização de vacinas será contra a Covid-19, tétano, febre amarela e hepatite e os testes rápidos para HIV, hepatite e sífilis. Também haverá verificação da tipagem sanguínea. Nesta quinta-feira(11), as ações serão no PSF na localidade do Acais e no PSF Centro I e no Centro de Reabilitação até as 20h.

Confira a programação da Campanha Novembro Azul:

10/11 – tarde e noite – PSF Mata Redonda I

11/11 – tarde e noite – PSF Acais

11/11 – horário estendido – PSF Centro I e Centro de Reabilitação (até às 20h)

17/11 – tarde e noite – PSF Centro II

18/11 – tarde e noite – PSF Oiteiro