Atualizado em: 6 de maio de 2022 às 12:02h

Início Centro de Reabilitação, em Alhandra, oferecerá atendimento até às 22h para o público trabalhador, a partir desta segunda-feira(02)

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Reabilitação, no centro da cidade de Alhandra, estará funcionando também das 16h às 22h para atender aos trabalhadores que não podem usar o serviço em horário diurno. O novo horário inicia na próxima segunda-feira(02).

Os atendimentos de fisioterapia de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h permanecem e agora a população irá contar com mais um horário para atender o público trabalhador.

De acordo com o órgão o acréscimo do horário noturno será para atender a população que passa o dia trabalhando e só tem o período noturno para utilizar os serviços de saúde.

foto: reprodução

29/04/2022