Atualizado em: 7 de dezembro de 2021 às 15:57h

Início CMEI e escola em Salgadinho estão passando por reforma; espaços estão sendo preparados para receber alunos

A prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Obras, está realizando reforma dos prédios do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Josefa Ambrósio dos Santos e da Escola Municipal José Fernandes Barbosa, em Salgadinho. As ações acontecem a todo vapor para que as unidades de educação estejam prontas para receber os alunos.

O secretário de Educação, Fernando Francisco, tem visitado as unidades de ensino e constatado que os alunos irão ter uma boa recepção e encontraram os espaços em perfeito estado para recebê-los, em breve. “ As reformas seguem a todo vapor, pois, em breve, nós queremos receber nossos alunos nas unidades de ensino e ver a alegria deles ao retornar às aulas. Estamos concluindo nosso planejamento educacional com os diretores das unidades e fazendo os últimos ajustes”, completou Fernando.

De acordo com o Secretário de Obras, Luiz Andrade, as reformas acontecem desde, pintura da fachada da escola, a manutenção dos banheiros, troca de lâmpadas, manutenção das portas e janelas das salas de aulas. Toda a manutenção dos prédios está sendo executada.

O chefe do executivo municipal, Marcelo Rodrigues, se mostrou feliz pelas ações que estão sendo realizadas em todo o município de Alhandra. “Semana passada estávamos no Sítio Andreza. E o trabalho não para, pois estamos incansavelmente buscando o crescimento do nosso município, o melhor para a nossa população. É gratificante acompanhar as ações que irão beneficiar nossos filhos que buscam por um futuro promissor e saber que somos parte deste crescimento”, afirmou Marcelo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra