Atualizado em: 18 de setembro de 2021 às 22:28h

Início Combate ao Coronavírus: Prefeitura de Alhandra realiza barreiras sanitárias, neste sábado (27)

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza barreiras sanitárias, neste sábado (27), com o objetivo de conscientizar a população quanto aos cuidados em combate ao Covid-19, em nosso município.

Durante a live, Se Liga na Gestão, programa semanal nas redes sociais oficiais, em  conversa com o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, o secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho, afirmou que a ação iniciará a partir das 8h da manhã.

“Sábado a partir das 8h da manhã, até às 16h, nós estaremos realizando as barreiras sanitárias. Entre as ações estão as aferições de temperatura, como também estaremos orientando e conscientizando a quem chega ao nosso município”,  destacou, Harvey Carvalho.

26/02/2021