Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 11:46h

Início Confraternização em homenagem ao Dia dos Professores de Alhandra é realizada, nesta sexta-feira(22), com a presença do prefeito, vice-prefeita, secretários de educação, deputado estadual e vereadores

Para comemorar o Dia dos Professores, profissional com uma missão importante e fundamental para o crescimento intelectual e cultural, a Prefeitura Municipal de Alhandra e Secretaria Municipal de Educação promoveram nesta sexta-feira (22) uma confraternização para os educadores e profissionais da rede municipal de ensino. A data foi celebrada com um almoço e homenagens, com a presença do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, o deputado estadual Felipe Leitão, o secretário municipal de Educação, Fernando Lima, a secretária adjunta de educação, Milena Abreu, o presidente da Câmara Municipal de Alhandra, Val Belmiro e os demais vereadores que formam a base aliada na Câmara de Vereadores.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues e a vice-prefeita, Zilda do Varejão parabenizaram os professores pelo seu dia. O gestor municipal agradeceu a dedicação de todos para com a educação de Alhandra. “O dia hoje é de comemoração, de uma profissão tão importante, pois todos os profissionais passam e recebem conhecimento deste profissional que possui esta missão que muda vidas. Quero agradecer e parabenizar pela importância que vocês têm, o futuro de Alhandra passa pelas mãos de vocês. Meu muito obrigado e agradecemos a Deus por tudo”, disse o prefeito, Marcelo Rodrigues.

“Todo o nosso carinho e gratidão àqueles que ensinam aos nossos filhos alhandrenses muito mais que teorias, que preparam nossas, crianças, jovens e adultos também para a vida. Um bom professor deixa em cada um dos seus alunos uma marca indestrutível, um pedacinho do seu ‘eu’, da sua sabedoria, que não atrapalha, que faz construir dentro de nós incríveis ideias e um ser humano exemplar”, afirmou a vice-prefeita, Zilda do Varejão.

Quem também parabenizou os profissionais da educação foi o deputado estadual, Felipe Leitão, que externou as suas homenagens a esses profissionais que tanto contribuem com a formação educacional e profissionais de muitas crianças e jovens, o futuro da sociedade.

foto: Junior Silva

23/10/2021