Atualizado em: 23 de junho de 2021 às 11:32h
Encontre o que você precisa aqui:

Conselho Municipal de Assistência Social de Alhandra aprova SUAS e programa Jovem Aprendiz

Início Conselho Municipal de Assistência Social de Alhandra aprova SUAS e programa Jovem Aprendiz

Em reunião extraordinária, nesta quarta-feira(26), do Conselho Municipal de Assistência Social de Alhandra, foi discutida e aprovada a Lei 625, que regulamentou no município de Alhandra, o Sistema Único de Assistência Social(SUAS). Os conselheiros também aprovaram o Programa de Estágio Jovem Aprendiz, por meio da parceria com a empresa Societá.

 

“Alhandra não tinha uma lei que regulamentasse o SUAS. Depois de aprovado pela Câmara Municipal, nossos conselheiros puderam deliberar em reunião e também aprovar a lei”, disse a secretária Municipal de Ação Social, Cidadania e Habitação, Ruti Neri.

 

A implantação do Programa Jovem Aprendiz, por meio da Societá, que vai trazer benefícios aos nossos jovens a custo zero para o município. O conselho municipal é um órgão fiscalizador e deliberativo aprovou a lei que regulamenta o SUAS por unanimidade.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

27/05/2021

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support