Atualizado em: 23 de junho de 2021 às 11:32h

Início Desde de janeiro deste ano, Prefeitura de Alhandra, reforça recursos em combate a Covid-19; TCE diz houve baixo investimento em 2020

A Prefeitura de Alhandra recebeu um alerta do Tribunal de Contas do Estado, com base nos dados de março a dezembro de 2020, período que compreende a gestão anterior. A gestão atual reforça os incentivos e atenção, desde janeiro deste ano de 2021, em combater a propagação do vírus no município de Alhandra.

Desde o início deste ano de 2021, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, tem concentrado esforços e grande preocupação acerca das ações e investimentos realizados em combate a Covid-19. Ele tem destinado todos os recursos necessários em combate ao vírus.

Ainda nesta quarta-feira(24), a prefeitura de Alhandra deve publicar o Decreto Municipal que irá abordar as medidas que devem ser tomadas no município, levando em consideração as recomendações do Governo do Estado em combate a Covid-19.

Confira o alerta emitido pelo TCE e o relatório de acompanhamento de gestão com dados de março a dezembro de 2020:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab