Atualizado em: 23 de junho de 2021 às 11:32h
Encontre o que você precisa aqui:

Covid-19: Alhandra disponibiliza fisioterapia para pacientes com dificuldade para respirar, após alta hospitalar

Início Covid-19: Alhandra disponibiliza fisioterapia para pacientes com dificuldade para respirar, após alta hospitalar

A prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde(SMS), disponibiliza mais um serviço à população, o tratamento aos pacientes que tiveram alta hospitalar após ter contraído a Covid-19. O processo de reabilitação pós Covid também inclui avaliação cardiorrespiratória e muscular para entender o que está acontecendo e a partir daí iniciar o tratamento com profissional de fisioterapia oferecido pela SMS.

 

Pacientes que receberam alta hospitalar e sentem dificuldade para respirar, sentindo-se cansados devido a covid, devem o quanto antes iniciar o tratamento oferecido pela prefeitura de Alhandra, através da SMS.

 

 

O tratamento é individualizado e domiciliar respeitando cada paciente. São realizados exercícios respiratórios, como também exercícios para o fortalecimento da musculatura, treino de marcha, treino de marcha e equilíbrio, consciência corporal, reeducação respiratória, alongamento da musculatura do corpo e exercícios aeróbicos associados à caminhada.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

29/04/2021

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support